A tocha Olímpica é só para atletas? Vídeo com ator do Porta dos Fundos garante: mesmo quem não ganhou nem gincana de escola pode entrar no time de condutores que participarão do revezamento

Não, não precisa ser atleta Olímpico. Nem ter no currículo um heróico feito esportivo.

Mas e ter algum poder divino herdado dos deuses gregos? Ah! Isso sim. Não tem que ser o melhor amigo de Zeus, mas tem que ter aquele espírito apreciado no Olimpo: criativo, ousado e inspirador. Gente que faz diferença, que mobiliza, que levanta a galera. Gente atrevida e com história para contar. Conhece alguém assim? Você é assim? Então pode participar de uma das campanha de seleção de condutores e ter a honra de carregar a tocha Olímpica. Mesmo que não tenha ganhado medalha nem em gincana da escola.

Os Jogos Rio 2016 começam oficialmente no dia 5 de agosto de 2016, na cerimônia de abertura no Maracanã. “Antes disso, muita coisa vai acontecer. Eu quero ser condutor da tocha. Você me indica?”, provoca Rafael Infante, no vídeo da campanha de condutores da tocha.

Para participar do revezamento, que vai passar, a partir de maio do ano que vem, por mais de 300 cidades brasileiras anunciando os Jogos Rio 2016 para o mundo, entre em umas das campanhas de seleção de condutores no Portal da Tocha.

Fonte: Rio 2016.




Deixar uma Resposta

Você precisa estar logado para postar um comentário.