Nossa Oficina no ColaborAmerica

Estivemos no ColaborAmerica no dia 25.11, o festival que nasceu e faz parte da Rede Internacional do OuiShare, comunidade que desde 2012 estimula o potencial criativo e coletivo para reinventar a forma como trabalhamos e construímos mudanças sistêmicas.

Com atuação em cidades como Paris, Barcelona, Londres, Munique, Montreal e Rio de Janeiro, a Rede OuiShare organiza anualmente três festivais internacionais com foco em Economia Colaborativa e seus desdobramentos.

Nossa Coordenadora da Oficina de Tecnologia Assistiva, Renata Mattos, participou no Espaço Celina Viana do tema Inovação: pensando no design e tecnologia assistiva, juntamente com Leila Scaf, arquiteta e usuária do CVI-Rio e Roberto Wickert, colaborador da Mercur.

Renata mostrou nossa Oficina com muita propriedade apresentando alguns de nossos projetos e objetos focando, principalmente, no processo de criação da carteira escolar para Ana Lua. Leila Scaf também falou da importância dos objetos confeccionados por nossa Oficina para seu dia a dia e de como pequenos detalhes fazem a diferença em sua vida.




Deixar uma Resposta

Você precisa estar logado para postar um comentário.