Fotografia de gesto de amizade entre meninos argentinos conquista mundo
CLIQUE NA IMAGEM PARA ASSISTIR AO VÍDEO.

Santiago Fretes, 10, nascido sem uma perna por má formação congênita, oferece muleta para amigo conseguir assistir à despedida de Diego Milito.

Dentro do estádio, Diego Milito, ídolo da Argentina e do clube de futebol Racing, dava sua última volta olímpica em uma despedida emocional dos gramados. Mas foi nas laterais do campo, em Avellaneda, que a amizade entre dois meninos de dez anos, capturada em uma poderosa fotografia, ganhou o mundo.

O garoto de muletas Santiago Fretes, nascido sem uma perna por conta de má formação congênita, assistia ao seu jogador preferido. Poucos antes, ele percebeu os esforços do seu amigo Yamil para conseguir assistir ao momento por cima da mureta. Ele ofereceu ao amigo como ajuda sua outra muleta para servir de apoio, e os dois assistiram ao momento histórico da equipe, sem saber que o gesto acabaria por ficar imortalizado.

A foto, tirada no sábado no estádio do Racing Club, tomou conta de redes sociais e revelou um momento de puro companheirismo. A reportagem do Fantástico foi encontrar Santiago.

Fonte: G1 – Fantástico.




Deixar uma Resposta

Você precisa estar logado para postar um comentário.