Desafio Abraça

Essa é uma chamada especial do Rio 2016 para vocês!

Estamos lançando uma campanha digital super bacana, o Desafio Abraça. A ideia é usar a força do esporte para engajar a população e incentivar a adoção de atitudes mais responsáveis com o meio ambiente e as pessoas.

O novo aplicativo Rio 2016, através do Desafio Abraça, vai incentivar hábitos mais sustentáveis no cotidiano das pessoas.

Os participantes devem postar vídeos de até um minuto no aplicativo Rio 2016, mostrando como suas atitudes individuais podem, mesmo em pequena escala, trazer benefícios sociais e ao meio ambiente.

Os melhores vídeos de cada categoria ganharão um par de ingressos para a modalidade desejada dos Jogos Olímpicos ou Paralímpicos Rio2016.

Que tipos de vídeos esperamos? Esperamos que as pessoas mostrem suas atitudes sustentáveis no dia a dia. Por ex: indo para o trabalho de bike, na praia com seu próprio saquinho de lixo e sua squeeze, mostrando a coleta seletiva do lixo em casa, pouco tempo no banho etc… Tudo isso de forma bem criativa levando em consideração que os mais interessantes têm mais chances de ganhar.

Android: http://bit.ly/MeuRio2016Android

iOS: http://bit.ly/MeuRio2016iOS
Versão Web: 
http://bit.ly/MeuRio2016Web

Ajude a multiplicar essa ideia! #DesafioAbraça




Deixar uma Resposta

Você precisa estar logado para postar um comentário.