Queremos muito que você participe do aniversário de 30 anos do CVI-Rio no dia 08 de Dezembro às 16h no Centro de Convenções Sul América. Você é nosso convidado especial! E mais, estamos aproveitando essa oportunidade para reunir todas as histórias e conquistas das pessoas com deficiência nesses 30 anos, então, revire seu álbum e leve uma foto para colocarmos em nosso estande. Faremos mais uma história!

Confira toda a nossa programação:

DIA 08

11h – Lançamento do livro Tuba, a indiazinha com baixa visão de Marcio Mendes Biasoli. Além disso, o autor vai levar exemplares do livro Gegê: o indiozinho que amava animais. Os dois livros abordam sobre a deficiência e você vai amar as aventuras dos personagens. Teremos distribuição de balões para a criançada e bateria mirim fazendo a farra em nosso estande.

16h – Festa com direito a bolo, velas e bolas em comemoração aos 30 anos do CVI-Rio.

16h30 – Homenagem de dança com a Cia. de Dança Pulsar.

DIA 09

11h – Sessão de autógrafos com José Carlos Morais, autor do livro Roda Vida.

14h – Vivências de tênis em cadeiras de rodas com a Escolinha Cadeiras na Quadra.

 

Anote na sua agenda todos os detalhes!

Dias: 07, 08 e 09 de Dezembro

Horário: 10h às 19h.

Local: Centro de Convenções Sul América

Endereço: Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova – RJ

Informações Gerais: Nosso estande no evento Cidade PCD estará de portas abertas para receber você e seus convidados. Teremos uma área para colocar fotos e imagens das pessoas com deficiência que mostrem nossas conquistas nesses 30 anos de existência.




Deixar uma Resposta

Você precisa estar logado para postar um comentário.