0615b43f-27e3-4701-a72c-79bea7bdf917Ontem foi dia de retomar as atividades no @cadeirasnaquadra! Momento de muita troca na clínica de tênis em cadeira de rodas realizada pela manhã no Clube Naval Charitas! Muita emoção envolvida no evento, pois foi a primeira vez que nos reunimos depois de um longo inverno: a pandemia e a partida do fundador da escola, nosso querido José Carlos, mais conhecido como Zé.

Em sua homenagem, Martha Abreu, esposa do Zé, fez por escrito um agradecimento especial aos amigos e parceiros que continuam “tocando” o projeto com amor e dedicação:

Caríssimos, gostaria de fazer aqui por escrito um agradecimento especial a Sérgio, o tio Sérgio, como sempre foi conhecido. Vê-lo hoje liderando a clínica, com sua empolgação e sabedoria, um filme passou na minha frente. Foi muitos anos e muitos momentos especiais pelo Brasil afora, levando o tênis em cadeira, fosse com chuva, muita chuva às vezes, ou muito sol. Quantos torneios, quantas clinicas e encontros que sempre agregaram e acolheram a todos que chegavam com a possibilidade de fazer parte e de se sentir potente e feliz num mundo tão pouco adaptado e tão pouco inclusivo. Sérgio e Zé que dupla! A segurança e a parceria que Zé encontrava em Sérgio tornou tudo possível. Claro, hoje faltava alguém, mas todos nós o representamos de alguma forma e sua presença era evidente no sorriso e confiança de cada um. Obrigado Sérgio, você construiu com Zé todo esse legado. Obrigado a todos e em especial a Fábio, Leo e Gabriel por seguirem juntos aqui em Niterói. No Marina, obrigado a todos, em especial aos professores e a Samuel, por estarem tornando esse sonho no Rio possível. Abraço grande com muita emoção.

 




Os comentários estão fechados.