Participe do Mais inclusão na educaçãoNosso próximo encontro, no dia 24 de novembro às 19h, vai reunir famílias para falarmos sobre a escola regular e a especializada, mas não como uma queda de braço, e sim como possibilidades de inclusão. Sabemos que muitas mães e pais já sofreram bastante sem informações e com muitos medos de possíveis rejeições.

Nosso foco é a diversidade humana com o olhar totalmente voltado às necessidades de muitos, de alguns ou de apenas um. Todos têm o direito de pertencer a esse mundo sendo visto e respeitado.

Através de experiências de vida, vamos esclarecer, acalmar o coração, fortalecer os direitos para que cada família possa optar por desejo e convicção do melhor para seu filho, e não por medo do pior: a exclusão. ⠀
Vocês são nossos convidados especiais! Venham fazer parte!
https://us02web.zoom.us/j/81656495432

#Pratodosverem_ quadrado com foto no fundo de um aluno de costas sentado em uma cadeira de rodas com uma mochila vermelha pendurada, participando de uma roda de conversa. No centro, tem uma tarja laranja com um efeito rasgado e o texto: 24 de novembro às 19h – Mais inclusão na educação. Abaixo, tem a logo do @cvirio. Fim da descrição.




Os comentários estão fechados.