A-história-de-Caio“O projeto de tênis Cadeira na Quadra desde 2011 tem me ajudado até hoje dentro e fora das quadras. Foi a partir do tênis que pude me desenvolver, não somente como atleta, mas como ser humano, aprendendo a lidar com questões pessoais, como, por exemplo, a timidez.

Aprendi também a lidar com questões relacionadas a minha deficiência e muito, além disso, pude ir aos poucos ganhando confiança para fazer coisas que nunca pensei em fazer dentro e fora das quadras. Quando comecei a competir, pude viajar para cada competição. Para mim era super fantástico porque nunca tive a oportunidade de sair do Rio de Janeiro. Depois que eu comecei a jogar nas competições, fui para vários lugares no Brasil, e em cada canto,  pude fazer amizade que levo comigo até hoje. O convívio mais próximo com os amigos da própria escolinha me ajudou muito no meu desenvolvimento.

O Cadeiras na Quadra, ao longo desses anos, me proporcionou e proporciona coisas que nunca imaginei viver. E agora meu desejo é que esse legado continue e que novas pessoas possam, não só conhecer coisas parecidas com as minhas, mas que elas possam conhecer esse mundo do esporte e o Cadeiras na Quadra que é um projeto fantástico.”

Caio.




Os comentários estão fechados.