premio-inrio

 

Você já ouviu falar na Assespro? Ainda não? A Assespro é uma das associações mais antigas do Rio de Janeiro em Tecnologia da Informação que acabou de completar 40 anos em junho deste ano.

Em ritmo de festa, no último dia 19 de dezembro, a instituição organizou o Prêmio In Rio Personalidades do Ano com o objetivo de homenagear as personalidades que mais se destacaram em 2016 por suas contribuições ao segmento de tecnologia e inovação no Rio de Janeiro.

O mais incrível foi que nossa Diretora Executiva, Vanessa Goulart, foi uma das homenageadas publicamente por ter se destacado e contribuído com o setor neste último ano. O prêmio é concedido diretamente pelas empresas associadas da Assespro-RJ a algumas personalidades por seus justos méritos.

Vanessa conversou pessoalmente conosco e foi nítido ver sua emoção ao expressar o momento da premiação. “Meu coração estava na boca quando ouvi meu nome, tive que falar para mim mesma que eu precisava respirar fundo para poder andar até o palco. Foi emocionante! ”

Parabéns pela conquista, Vanessa!

Boas perspectivas

De acordo com o site da instituição, o prêmio deste ano teve um clima de celebração, pois queriam fechar 2016 junto com as empresas associadas e os parceiros que ajudaram a escrever a história de sucesso da entidade nestas quatro décadas e, além disso, as perspectivas para o setor no próximo ano são muito boas.

“Temos boas perspectivas pela frente para o setor porque a tecnologia e o empreendedorismo são vetores que podem tirar a gente da crise, o que se traduz em oportunidade”, afirma Marcio Lacs, Presidente da Assespro-RJ.

 

 




Deixar uma Resposta

Você precisa estar logado para postar um comentário.