Estão abertas as inscrições para 44 cursos gratuitos online oferecidos pelo Ministério da Cidadania. As oportunidades incluem temas como Conhecendo a Família e a Comunidade, Educação Financeira para Empreendedores Populares, Violência contra a Mulher, entre outros.

As inscrições estão disponíveis para qualquer pessoa interessada, sendo necessário apenas acesso à internet. Os interessados podem se cadastrar pelo site https://novoead.cidadania.gov.br/admin/client/new/defaultprofile e, em seguida, matricular-se nos cursos desejados através do link https://novoead.cidadania.gov.br/cursos.

Os participantes que concluírem os estudos dentro do prazo e obtiverem um bom aproveitamento nas atividades receberão um certificado gratuito do Ministério da Cidadania. O prazo para inscrições nos cursos gratuitos online vai até 15/09/2023, e o prazo máximo para a conclusão dos estudos é 30/09/2023.

#PraTodoMundoVer imagem quadrada com fundo de um quadro preto escolar com diversos estilos de gráficos desenhados com giz e uma lâmpada sobrepondo os desenhos. 44 cursos online gratuitos vem escrito nas cores branca e laranja, em letras grandes, na parte inferior. A logo do @cvirio na cor branca está exposta na parte superior esquerda. Fim da descrição.




Os comentários estão fechados.