“Cada pessoa é única e tem o seu valor, independente de qualquer outra característica. Só o fato de ser um Ser Humano, ele já carrega um valor pessoal!” Essa é a frase do Romeu Sassaki, fundador da @aneabrasil – Associação Nacional de Emprego Apoiado (ANEA), que nunca mais vamos tirar da memória! Foi uma honra tê-lo conosco para falar sobre essa tecnologia social reconhecida internacionalmente que contribui efetivamente para a melhoria da qualidade de vida das pessoas com deficiência.

Se você nunca ouviu falar do conceito de Emprego Apoiado, assista essa entrevista até o final
https://youtube.com/playlist?list=PL3ak_4wE73RmLexT0QMemlSDKnkgQn_m0
Ela também está na nossa bio @cvirio no instagram.

Agradecemos também nossa queridíssima parceira, @leilascaf, que conduziu a entrevista com muita simpatia e sensibilidade. Gratidão, Leila e Romeu por colaborar conosco em prol de mais informação para diversidade e inclusão.

#PraTodoMundoVer_ imagem quadrada com fundo cinza-claro, no topo tem uma tarja azul com a palavra Entrevista. Abaixo do lado direito tem a foto do Romeu Sassaki (homem branco maduro de cabelos brancos, usa óculos com bordas pretas e camisa social cinza-claro). Do lado esquerdo tem o texto “Cada pessoa é única e tem o seu valor, independente de qualquer outra característica. Só o fato de ser um Ser Humano, ele já carrega um valor pessoal!”, a assinatura do Romeu na cor azul e aspas na cor laranja. Fim da descrição.




Os comentários estão fechados.