Estamos muito felizes em compartilhar com vocês uma iniciativa do CVI-Rio em registrar no formato vídeo a história do Movimento de Vida Independente no Brasil e no mundo! E para isso, nada melhor do que conversar com Rosangela Berman Bieler @rbbieler sobre tudo o que aconteceu e como o conceito de vida independente e autonomia impacta nossas vidas até hoje.

“Ninguém pode negar que o Movimento de Vida Independente foi um marco na história para as pessoas com deficiência”, diz Rosangela. Tivemos a participação especial de Judy Heumann e muitos clipes do filme Crip Camp. Como anfitriã, nossa amiga e parceira Leila Scaf @leilascaf foi quem conduziu todo o bate-papo.

Acesse o nosso insta @cvirio ou clique no https://linktr.ee/cvirio 😊

#PraTodoMundoVer_ post com fundo cinza, no topo uma tarja azul com a palavra Entrevista. Do lado direito tem a foto de Rosangela Berman Bieler (mulher branca com cabelos castanhos compridos, usando óculos de grau com bordas na cor preta e roxas, sorrindo para a câmera. Do lado esquerdo a frase: “Ninguém pode negar que o Movimento de Vida Independente foi um marco na história para as pessoas com deficiência” assinado Rosangela Berman. Fim da descrição.




Os comentários estão fechados.