Você tem interesse em audiovisual, fotografia e filmagem? Você é uma pessoa com deficiência física? Se sim, venha participar da capacitação em produção audiovisual para criação de documentários, a partir da sua vivência na cidade do Rio de Janeiro. O projeto Vida de Cadeirante promovido pela instituição CVI-Rio com o cineasta Silvio Tendler, está disponibilizando 15 vagas gratuitas para participar da capacitação técnica e humana que ocorrerá no período de março a maio de 2022.
Faça sua pré-inscrição gratuitamente, até o dia 10/02/22, preenchendo o formulário: https://docs.google.com/…/1FAIpQLSdJTqWcrBH0h…/viewform
Se preferir, acesse o formulário pelo https://linktr.ee/cvirio
Informamos que os seus dados serão protegidos conforme a nossa politica de privacidade e proteção de dados. https://www.cvi-rio.org.br/site/politica-de-privacidade/
Qualquer dúvida entrar em contato pelo e-mail: projetovidadecadeirante@gmail.com ou no telefone (21)99625-7597 (WhatsApp).
#PraTodoMundoVer_ post quadrado com fundo marrom e a imagem do Silvio Tendler do lado esquerdo. Já do lado direito tem o texto: Capacitação em Produção Audiovisual com Silvio Tendler – Março a Maio de 2022. Em uma tarja branca abaixo temos Especial para Pessoas com Deficiência. Nas cores brancas e bege temos a frase Preencha o formulário. Faça sua inscrição gratuitamente até o dia 10/02/2022 – 15 vagas gratuitas. E a logo do CVI na cor branca. Fim da descrição.



Os comentários estão fechados.