Acessibilidade é a chave para um mundo mais inclusivo. Nossa amiga entrevistada @luciliamachado1 do @acessar2023 tem um recado importante: “Profissionais de mídia, não engulam a acessibilidade, abracem-na!” 😮💪 Quando se trata de mídia, a acessibilidade não é apenas uma opção, é uma NECESSIDADE! 👥 Todos merecem igualdade de acesso, independentemente de suas condições. Não ignore! 💪 Não é um detalhe, é a chave para alcançar TODOS. Não é um obstáculo, é a ponte para um público mais engajado!
👂 Então, abra seus ouvidos! Nossas histórias, ideias e mensagens merecem ser ouvidas. E sim, não vamos engolir a acessibilidade – vamos ABRAÇÁ-LA com paixão e inclusão. Acesse o reel no insta!

#AcessibilidadeParaTodos #Inclusão #MídiaResponsável

#PraTodoMundoVer vídeo com fundo branco, no topo a frase: “Não é engolir acessibilidade, é aceitar como fundamental!” Acessibilidade
é um direito de TODOS! na cor azul. Ao lado, a imagem de Lucília Machado – mulher branca com cabelos lisos pretos na altura do pescoço, usando óculos com armação transparente e uma blusa de gola alta na cor cinza. A logo do @cvirio vem exposta em um triângulo azul-claro na lateral esquerda do vídeo. Fim da descrição.




Os comentários estão fechados.