Ainda emocionada, convido todos a assistir o vídeo logo abaixo a respeito de um sonho. Desde o início, mesmo sem conhecer a história do rapaz, já me senti mobilizada e tocada em saber da realização de um desejo que estava mais para impossível a outra coisa.

Mesmo tendo conhecimento através do CVI-Rio, de inúmeras tecnologias assistivas que criam muitas alternativas de sucesso para a melhoria de vida de várias pessoas com deficiência, foi a primeira fez que vi algo que mexeu tanto comigo. Talvez por ter também uma deficiência que complique bastante a minha locomoção ou porque eu adoro viajar. Não sei, só sei que estou até agora encantada com estas imagens que trazem um sopro de vida, de energia e de sonho realizado.

Que este vídeo seja motivo de mobilização e que nos tire de qualquer paralisia que exista em relação a exercermos nossa vontade. Que seja totalmente “desparalisante” e por mais que qualquer tecnologia de ponta ou tecnologia assistiva seja um fator transformador, pois traz a força que apenas é capaz de estar contida quando acessamos a “tecnologia do afeto”.

Assistam ao vídeo e boa viagem!

Por Beth Caetano




Deixar uma Resposta

Você precisa estar logado para postar um comentário.