Segunda turma HOPE

Mais uma turma do HOPE na sede do CVI-Rio. No último dia 04 de outubro iniciou o Curso de Qualificação Profissional com 11 alunos organizado pelo CVI-Rio e patrocinado pela Hope Consultoria de Recursos Humanos. Fomos lá conhecer os novos alunos e entrevistamos o Maiky Trajano que estava esperançoso com a oportunidade.

“Conheci o CVI-Rio e vi o curso pelo facebook. Logo depois, ligaram para informar que a oportunidade estava aberta e aqui estou eu! Espero que este curso possa me ajudar a adquirir qualificação e conhecimento e, com isso, abrir novas oportunidades no mercado e na minha vida“.

Também falamos com a Eliane que já foi aluna da PUC-Rio e conhecia o CVI-Rio desde 2010. “Esse é o primeiro curso que faço aqui no CVI-Rio. Hoje estou desempregada, mas já trabalhei em outros lugares. Eu tenho experiência no mercado de trabalho, mas acho importante nos reciclarmos sempre, pois o mundo é competitivo e precisamos nos aperfeiçoar. Acho que este curso vai me ajudar muito nesses aspectos: crescer e aprender”, pontua a aluna.




Deixar uma Resposta

Você precisa estar logado para postar um comentário.