Com o intuito de promover a inclusão social e a qualificação profissional da população do estado do Rio de Janeiro, a Dell, por meio do Centro de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (LEAD), em parceria com a Universidade Estadual do Ceará (UECE), o Instituto Desenvolvimento, Estratégia e Conhecimento (IDESCO), a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado do Rio de Janeiro (SECTI) e sua vinculada, Fundação Centro de Ciências e Educação Superior à Distância do Estado do Rio de Janeiro (CECIERJ), disponibilizam gratuitamente 2.000 vagas para o Programa gratuito de Qualificação acessível Profissional em tecnologia e negócios, para pessoas com deficiência e/ou em situação de vulnerabilidade social, em plataforma totalmente acessível.

Este Programa visa atender as demandas do mercado de trabalho na área de TI, que espera profissionais de diferentes perfis, com domínio em desenvolvimento de softwares e aplicativos, assim como pessoas com conhecimentos básicos em informática e negócios. São 13 cursos com recursos de acessibilidade diversos, que permitem que pessoas com e sem deficiência tenham acesso integral aos seus conteúdos.

Todos os cursos serão ofertados na modalidade EaD, em horários de estudo flexíveis em cursos com mediação pedagógica para pessoas com deficiência, por meio da plataforma Dell Accessible Learning.

Os cursos iniciarão em março de 2020. Para realizar as inscrições agora mesmo, basta acessar: http://leadfortaleza.com.br/.




Os comentários estão fechados.