As empresas aeroportuárias e aéreas lidam com pessoas o tempo todo. Não é difícil percebermos que cada pessoa difere da outra por uma variedade de características e circunstâncias. Essas diferenças são infinitas e podem ser representadas por qualidades pessoais ou características relativas ao contexto histórico, econômico e sociocultural de cada um.

Lidar com pessoas significa lidar com a diversidade, representada das mais diferentes formas: raças, culturas, idades, religiões e ideologias. A diversidade humana é rica e a pessoa com deficiência é um dos elementos que compõe este universo; portanto, as suas características pessoais devem – e precisam – ser respeitadas.

Sabemos que as empresas aéreas recebem diariamente uma grande quantidade de pessoas com culturas e costumes variados, de várias regiões do Brasil e do mundo. Aquelas com deficiência também constituem esta diversidade, com gostos e costumes característicos.

Nosso objetivo com o projeto Nas Asas da Diversidade é orientá-lo a ter uma atitude positiva diante das pessoas com deficiência, contribuindo para a melhoria na qualidade do atendimento prestado nos aeroportos e aeronaves. Esperamos contribuir para enriquecer a qualidade das relações com os diversos tripulantes do seu voo e para que sua empresa sempre proporcione boas viagens. Entre em contato conosco e saiba mais sobre esse projeto.




Deixar uma Resposta

Você precisa estar logado para postar um comentário.