size_810_16_9_campanha-paralimpicos

Depois de produzir o “Meet the Superhumans”, uma das campanhas mais vistas dos Jogos Paralímpicos de Londres em 2012 e vencedora do GP de Film Craft de Cannes no ano seguinte, a Channel 4 consegue se superar e lançar um filme tão bom ou ainda melhor do que o produzido há quatro anos.

Dessa vez, o novo comercial da emissora britânica traz o discurso para a primeira pessoa, celebrando os atletas e outras pessoas com alguma deficiência.

Intitulado “We’re The Superhumans”, o filme foi criado pela mesma equipe criativa de Londres, da agência 4Creative. Com uma bela trilha sonora, gravada por um grupo de músicos com deficiência física, a canção “Yes I Can” embala qualquer um.

No roteiro, o novo anúncio é um retalho de 65 cenas que apresentam os talentos extraordinários de muitas pessoas que vivem com todas deficiências. Além dos representantes paralímpicos da Inglaterra, há também personagens como um piloto de rali e uma dançarina.

“Tratava-se de ampliar o que significa sobrehumanos”, explica Dan Brooke, Diretor de marketing e comunicação do Channel 4.

“Nós não queremos que essa palavra se aplique a apenas a fina fatia de pessoas que são atletas de classe mundial, mas a qualquer pessoa com uma deficiência. Mesmo que seja apenas se locomover na vida cotidiana, queremos que isso seja celebrado”.

Fonte: EXAME 




Deixar uma Resposta

Você precisa estar logado para postar um comentário.