Casal com nanismo combate preconceito com fotos nas redes sociais
Créditos: Reprodução/ Instagram/cullen_it/
Os casal começou a compartilhar a rotina deles para aproximar mais pessoas dessa realidade

Charli Worgan e Cullen Adams moram em Sydney, na Austrália. Juntos, eles têm uma filha, chamada Tilba, de 2 anos, e acabaram de viver o nascimento da segunda filha, chamada Tully. Os dois resolveram postar mais sobre suas rotinas nas redes sociais para que mais gente entenda que anões vivem uma vida comum.

A intenção de registrar e compartilhar sobre o dia a dia do pai, mãe e filhas é uma tentativa de fazer com que olhem para a família deles com mais naturalidade.

Ainda que alguns casos de nanismo estejam relacionados a problemas respiratórios e ósseos, tanto Charli quanto Cullen são muito saudáveis. “Podemos ter nanismo, mas nossas vidas são cheias de diversão e felicidade”, disse a mãe ao site australiano Kidspot. Ela tem 1,27m de altura e, ele, 1,37.

Charli costuma brincar sobre sua estatura, como quando experimenta alguma peça de roupa que fica grande demais.

“Não levo minha altura muito a sério, mas sempre respeito a comunidade de baixa estatura em meus posts”, garantiu. A família se tornou uma sensação da

Casal com nanismo combate preconceito com fotos nas redes sociais
Minhas duas meninas – #tullyrhyladams dormindo tranquilamente depois de miminhos & um feed e #tilbakateadams que se orgulha e animado para ser uma irmã mais grande. Meu coração está cheio e eu tenho tanta sorte de ser mãe dessas belezas 💕✨🍃 #família

internet e já deu entrevistas para diferentes portais.

A mãe conta que algumas vezes recebem comentários negativos nas redes sociais, mas que ignoram. “Aprendi a não retaliar e apenas ignorar e bloquear qualquer pessoa que nos insulte”, afirmou.

A segunda bebê chegou na última quinta-feira, 25 de janeiro. E lá estavam os dois, juntos, se preparando para receber a mais nova da família. Na legenda, o companheiro diz: “Lá vamos nós de novo”.

Em seu Facebook, Charli disse estar muito feliz e que se sente sortuda por ser a mãe “dessas duas belezas”.

Fonte: Catraquinha.




Deixar uma Resposta

Você precisa estar logado para postar um comentário.