Objetivo:

Divulgar através dos meios de comunicação o videotape da campanha “Troque os lados”, com objetivo de sensibilizar e conscientizar sobre a importância da acessibilidade para as pessoas com deficiência. A proposta da campanha com a “troca de lados” é a percepção da falta de acessibilidade, estimulando a empatia nas pessoas sem deficiência, em relação às situações vivenciadas cotidianamente pelas pessoas com deficiência.

Justificativa:

O presente projeto se justifica pela atuação do Ministério Público de Goiás como instituição socialmente responsável por servir de exemplo às demais instituições, tanto no âmbito público quanto no âmbito privado, contribuindo, assim, para consolidar uma imagem positiva perante a sociedade ao promover igualdade de oportunidades a todos os indivíduos e enfatizar suas qualidades e capacidades.
A proposta de “Troca de Lados” proporcionará novas experiências às pessoas, combatendo o preconceito, estimulando o respeito às diferenças e valorizando a diversidade por meio do reconhecimento da igualdade.




Deixar uma Resposta

Você precisa estar logado para postar um comentário.