É fácil pensar que há mais coisas nos dividindo do que nos unindo. Mas temos realmente muito mais em comum com outras nacionalidades do que você pensa. Se você se atreve a questionar quem você realmente é, acesse http://momon.do/Lets.Open.Our.World para ganhar a sua própria jornada DNA: o kit de DNA e a oportunidade de visitar todos os países único você é!

“Vamos abrir o nosso mundo” é um convite para cruzar fronteiras, abraçar nossas diferenças e abrir o nosso mundo. Na Momondo acreditamos que todos devem ser capazes de viajar pelo mundo, conhecer outras pessoas e experimentar outras culturas e religiões. Viajar abre nossas mentes: quando experimentamos algo diferente, começamos a ver as coisas de formas diferentes.

Para celebrar a diversidade, a Momondo apresenta “A Jornada do DNA”: uma viagem para descobrirmos quem somos e como estamos todos conectados como uma família global. Sessenta e sete pessoas de todo o mundo fizeram um teste de DNA, e não é que eles têm muito mais em comum com outras nacionalidades do que já tinham pensado.

Você pode nos ajudar a espalhar a palavra ao compartilhar este vídeo, e ter a chance de ganhar o sua própria “Jornada do DNA” e viajar para todos os países encontrados em seu DNA a partir do letsopenourworld.com

Fonte: Momondo




Deixar uma Resposta

Você precisa estar logado para postar um comentário.